Anúncios

Translate

In article

FAÇA PARTE DESSE PROJETO MISSIONÁRIO

É importante apoiarmos iniciativas que contribuem para a propagação da Palavra de Deus. Esta obra, em particular, tem sido muito importante, pois visa dar subsídios da Lição Bíblica para a Escola Biblica Dominical. Sinto-me feliz em poder fazer a minha parte para ajudar esta obra a alcançar seus objetivos. Faça parte desta obra e ajude a espalhar a Palavra de Deus! Caso queira contribuir com uma oferta use PIX Cel. 997518304 . It is important that we support initiatives that contribute to the spread of the Word of God. This work, in particular, has been very important, as it aims to provide information on the Bible Lesson for the Sunday School. I feel happy to be able to do my part to help this work achieve its goals. Be part of this work and help spread the Word of God! If you want to contribute to an offer, use PIX Cel. 997518304 .

Contributions to this missionary work

https://www.paypal.com/donate/?hosted_button_id=NNAE7UM5Y5MDN

Ética Cristã e Ideologia de Gênero


Ética Cristã e Ideologia de Gênero
Lição 2 - 8 de Abril de 2018
Texto Áureo: “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.” (Gn 1.27)
Leitura Bíblica em Classe: Isaías 5.18-24

Comentário: Os defensores da ideologia de gênero tentam incutir a ideia de que não existe apenas o gênero masculino e feminino e defendem a tese de que a opção por um gênero e outro pode ser escolhido livremente pelo indivíduo. Eles colocam absurdamente o gênero como algo que pode ser mutável e não limitado e não aceitam uma contrapartida às suas convicções. Os militantes dessa ideologia não se contentando com as suas praticas contrárias à natureza, ainda lutam contra a diferença de sexos insistindo que as diferenças genitais entre as pessoas não tem qualquer importância podendo qualquer um escolher a sua opção sexual independente de ser macho ou fêmea. O homem não é um ser hermafrodito, homem e mulher ao mesmo tempo, pois Deus criou macho e fêmea (Gen. 1:27 Deus, portanto, criou os seres humanos à sua imagem, à imagem de Deus os criou: macho e fêmea os criou). Deus disse: sede fecundos e multiplicai-vos, tanto para o gênero humano, como para os animais era o plano de Deus a propagação da raça para encher a terra, tanto de indivíduos, como de animais. Se Deus criasse dois homens, ou duas mulheres, não haveria propagação e a terra estaria só com dois habitantes, isso se tivessem a imortalidade física, caso não, a terra estaria vazia de seres, tanto no gênero humano, como no dos animais. Não satisfeitos com as suas aberrações que vão contra a natureza, ainda conseguiram chegar ao direito legal do casamento de homem com homem e mulher com mulher. O mais grave é que diabolicamente traz para o meio evangélico essa aberração da natureza, isso porque, alguns pseudo-pastores e pastoras que na realidade diante de Deus não o são, estão explicitando essas práticas descaradamente, sem qualquer temor e tremor diante do nosso Criador.
É MACHO E FÊMEA: NÃO EXISTE BASE BÍBLICA QUE PROVE O CONTRÁRIO
1. Ai dos que se iniciam no pecado sexual sem noção que ele se avoluma.
Isaías 5.18 Ai dos que puxam a iniquidade com cordas de vaidade, e o pecado com tirantes de carro!
Deus através dos seus profetas fez várias advertências em relação às práticas pecaminosas, e dentre elas uma que é abominável aos seus olhos, a qual é a prática sexual contrária à natureza. Por causa dessa prática, Deus destruiu as cidades de Sodoma e Gomorra, na qual grande parte dos seus habitantes estava mergulhada nessa prática sexual abominável de homem se relacionar sexualmente com outro homem. O pecado quanto a essa prática sexual contrária a natureza, por muito tempo era algo que se mantinha em certa discrição, mas de uns tempos para cá, ele tem se avolumado de tal forma que ficou totalmente descarado abertamente, com os adeptos dessa prática mostrando a sua opção sexual aos olhos de todos.  
2. Ai dos que avolumam pecado desafiando a Deus sem temer seus juízos.
Isaías 5.19 E dizem: Avie-se, e acabe a sua obra, para que a vejamos; e aproxime-se e venha o conselho do Santo de Israel, para que o conheçamos.
Pessoas que vivem nessa imundície pecaminosa ainda levantam suas bandeiras afrontando a tudo e a todos no sentido de legitimar as suas opções sexuais contrárias à natureza e escarnecem das profecias bíblicas envolvidos nos seus pecados, dos quais não querem se libertar. Não fazem caso dos juízos divinos e só acreditarão que eles são reais, quando verem com seus próprios olhos, mas ai já será tarde demais.  
3. Ai dos que tentam distorcer os valores morais usufruindo do abominável.
Isaías 5.20 Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!
O homossexualismo é uma depravação de homens e mulheres que perderam a compreensão daquilo que envolve a moralidade e pervertidos que são se especializaram em trocar o bem pelo mal procurando influenciar a muitos no sentido de que o mal que é bom. Depois que o indivíduo fica impregnado pelas suas ideologias perde todo senso de pudor e se entregam descaradamente às suas práticas pecaminosas, pois a sua consciência está totalmente afastada das influências divinas. Pecado é pecado, não importa qual seja ele, mas o pecado contra a natureza é passível de um juízo severo. (Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13).
4. Ai dos pervertidos sexuais que não aceitam conselhos contrários a si.
Isaías 5.21 Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!
Alguns legisladores que se julgam sábios aos seus próprios olhos, promovem precedentes legais, ou criam meios jurídicos para defender os optantes dessas anomalias para tornarem algo incomum diante da sociedade tanto secular como cristã, como se fosse algo comum. Na realidade a maioria desses legisladores também são adeptos ocultos dessas opções sexuais pervertidas, que são demonstradas pelos seus empenhos em defender essa ideologia de gênero. A bíblia é explícita nessa prática contrária a vontade de Deus: (Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:26,27). Esse texto está apontando a homossexualidade, tanto feminina, como masculina.  
5. Ai da autoridade  que legisla a favor da perversão sexual como bêbados.
Isaías 5.22 Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens de poder para misturar bebida forte;
A bíblia condena juízes, que como aprofundados na embriaguez agem fora das razões legais, e usam a seu poder que o seu ofício lhe dá condições, não para legislar de acordo com a moralidade, a serviço do bem para a sociedade, mas a serviço da imoralidade para satisfazer e agradar os adeptos da ideologia de gênero que lutam para oficializar as suas convicções de uma sensualidade contrária à natureza, como também as suas luxúrias. São eles que na sua embriaguez tomados por influências diabólicas, se esquecem da lei na sua imparcialidade tornando-a parcial ao seu bel prazer. Todo juiz deveria ser obrigado a conhecer profundamente as leis divinas, para que pudessem refletir bem na sua tomada de decisões, pois fazendo coisas contrárias as leis divinas estão se condenando a si próprio.
6. Ai dos que fazem leis próprias para dar base legal ao ilegal por suborno.
Isaías 5.23 Dos que justificam ao ímpio por suborno, e aos justos negam a justiça!
São condenáveis os juízes, que pervertem a justiça agindo contrariamente as regras do que a justiça exige para ser cumprida. Muitos para manter a sua própria luxúria alteram as leis para satisfazer os adeptos da ideologia de gênero justificando as suas convicções a custa de recompensas. Dessa forma usam do seu poder para encontrar pretextos para tomar decisões que na sua cegueira espiritual procuram tornar o mal em bem. Assim defendem os ideologistas de gênero e punem os que são contrários a essa promiscuidade sexual com condenações arbitrárias e totalmente injustas. Todo juiz que defende essas aberrações não esperem viver com tranquilidade; pois os juízos de Deus quanto a essa questão serão severamente punitivos.
7. Ai dos que rejeitam a lei do Senhor, a sua destruição será sem piedade.
Isaías 5.24 Por isso, como a língua de fogo consome a palha, e o restolho se desfaz pela chama, assim será a sua raiz como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; porquanto rejeitaram a lei do Senhor dos Exércitos, e desprezaram a palavra do Santo de Israel.
Todos aqueles que agem parcialmente em suas decisões favorecendo quem pratica as coisas que são abomináveis diante de Deus, são considerados pessoas perversas e sofrerão os juízos divinos sem misericórdia. A resistência teimosa e adversa aos preceitos divinos, sempre, mais cedo, ou mais tarde, resultará em consequências terríveis. As Escrituras revelam ao longo do antigo testamento os resultados terríveis do acendimento da ira de Deus, porém estas ainda não foram as mais fortes, pois há uma que está por vir assim que Cristo levar a Sua igreja dessa dimensão terrena para a dimensão celestial. (Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. Mateus 24:21). (Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10).

Comentarista Pastor Adilson Guilhermel